SEGURANÇA PÚBLICA

Operação da GCM no bairro dos Pires

Com novas viaturas Guarda Municipal realiza operações

Jornal Pires Rural - Edição 141 - Novembro 2013 (FOTO:Jornal Pires Rural)

Guarda Civil Municipal, departamento de trânsito e secretaria de meio ambiente nos Pires.

Uma operação da Guarda Civil Municipal, juntamente com o departamento de trânsito e secretaria de meio ambiente esteve rodando pela região rural visando conter a onda de furtos e crimes pelo bairro dos Pires, em primeiro de novembro.

Operação
O saldo da operação ainda não foi contabilizado, pois até a conclusão da edição do Jornal Pires Rural edição 141, não haviam terminado a operação. Os dados preliminares dão conta de que cerca de 30 veículos foram averiguados, cerca de 60 pessoas abordadas e foram detidos 3 indivíduos, pois conduziam motocicletas suspeitas, que averiguado, uma delas era produto de furto no mês de setembro. De acordo com o coordenador da operação GCM Coimbra é provável que “o elemento que conduzia a moto Titan seja preso por receptação ou furto, pois a apresentação está em curso”.autorizada a reprodução desde que citada a fonte: Jornal Pires Rural - Limeira - www.dospires.com.br

Palestras
Coimbra também salientou que “essas operações serão continuas, em lugares alternados da área rural, com o objetivo de coibir os furtos nas chácaras e será intensificado com palestras pelo coordenador da GCM Ângelo, orientando as pessoas em como agir com segurança, proteger seus familiares e sua residência bem como, evitar crimes ambientais. Já foram realizadas duas palestras e estão sendo agendadas outras. Quem tiver interesse é só entrar em contato com a secretaria de segurança pública”, destacou. Ao todo essa operação envolveu 16 guardas municipais, lotados em viaturas e motocicletas, além de agentes do departamento de trânsito e secretaria de meio ambiente.
autorizada a reprodução desde que citada a fonte: Jornal Pires Rural - Limeira - www.dospires.com.br
© 2013 - Jornal Pires Rural